Suporte e Tutoriais

Guia DVinvest.

Entenda como funciona o aplicativo e o conteúdo distribuído nos canais DVinvest.

Download Aplicativo e Aplicação Web
Baixe em seu celular

O aplicativo DVinvest possui versões para Android e iOS.

Os requisitos mínimos para instalação em dispositivos Android são: Android 5.0 ou superior e 49MB de memória.

Para iOS os requisitos são: iOS 11.0 ou superior e 82.9 MB de memória (compatível com iPhone, iPad e iPod touch).

O download do aplicativo DVinvest pode ser realizado gratuitamente nas respectivas lojas de cada plataforma.

Acesse em seu Navegador Web

O aplicativo DVinvest também possui uma versão web que pode ser acessada por meio do navegador, sem que seja necessária a instalação de qualquer software.

Utilize a url app.daltonvieira.com para acessar a versão web do aplicativo.

O Aplicativo é Gratuito?

O download do aplicativo DVinvest é gratuito, você não será cobrado em nenhum momento por serviços não contratados. Porém, o acesso a todos os canais sem a contratação da assinatura é de 14 dias (plano DV Trial).

Como funciona o DV Trial

Após a instalação e cadastro na plataforma DVinvest o usuário passa a ter 14 dias de acesso ilimitado aos conteúdos produzidos pela equipe DVinvest.

Antes do fim desse período o usuário será informado do encerramento de seu plano DV Trial e poderá decidir se deseja contratar o plano DV Pro ou seguir para o plano DV Free.

Como funciona o DV Free

Após o encerramento dos 14 dias do plano Trial, o usuário que optar por não realizar a contratação do plano de assinatura Pro será automaticamente transferido para o plano Free, tendo acesso apenas ao canal DV Análises.

Como funciona o DV Pro

DV Pro é o plano de assinatura que o usuário poderá contratar ao final do período de teste (DV Trial). É disponibilizado ao usuário diferentes planos que variam em períodos: mensal, trimestral, semestral e anual.

Como contratar um plano de assinatura?

Três dias antes do encerramento do plano Trial, o usuário será notificado pela nossa equipe de atendimento e receberá informações sobre os planos disponíveis e contratação.

Você também poderá consultar todos os planos disponíveis na página do aplicativo:

Como Crio Minha Conta no Aplicativo?

Para criar sua conta de usuário no aplicativo DVinvest, basta seguir os passos a seguir:

01 - Download do Aplicativo

Primeiramente, faça o download do app na loja específica de sua plataforma mobile.

02 - Clique na opção "Create an account" e insira suas informações pessoais.
03 - Finalize sua inscrição por meio do botão "Register".

Sua conta será criada e ao realizar o login os 14 dias de Trial serão iniciados.

Quais serviços disponíveis no aplicativo?

O app DVinvest disponibiliza uma série de conteúdos relevantes para seus investimentos.

Assista ao vídeo educacional produzido por Dalton Vieira.
Recomendações de Ações - DV Fique de Olho

São recomendações de Swing Trade que tendem a durar de 3 a 10 dias, algumas operações podem durar menos de 3 dias dependendo do cenário do mercado.

É realizado todo o acompanhamento das operações, o usuário receberá um card com todas as informações relevantes da operação como: venda, valor da venda, stop da operação, objetivo da operação, risco e a porcentagem sugerida do capital a ser investido na operação.

O usuário também será notificado durante os diferentes estágios da operação como: execução, reposicionamento de stop e/ou objetivo, cancelamento, encerramento e resultado.

Ao final de cada mês, será disponibilizado um relatório geral de todas as recomendações realizadas. Ainda poderá acompanhar, diariamente, o controle online produzido pelo analista Dalton Vieira, desde 2010, contendo o histórico de todas as recomendações.

Carteiras de Ações - DV Carteiras

As carteiras de ações são divididas em duas categorias: Exponencial e Perspectiva.

Carteira Exponencial - Indicada para investidores que possuem pouco tempo disponível para realizar o acompanhamento do pregão. A carteira Exponencial é revisada e atualizada semanalmente. Carteira Perspectiva - Indicada para investidores que desejam avaliar os ativos de forma gradual sem urgências. A carteira Perspectiva é revisada e atualizada mensalmente.

Informações Relevantes - DV Info

Informações relevantes durante o pregão como: níveis de preços do índice e do dólar, destaques do pregão (15 ações de maior volatilidade na primeira hora do pregão e 15 ações de maior volume ao final do pregão) e também uma seleção dos 5 ativos de maior alta, maior baixa, maior volatilidade e maior volume no dia.

Drops - Vídeos exclusivos

Vídeos contendo panoramas do mercado e orientações para possíveis operações.

Solicitação de Análises

Espaço para o usuário solicitar a análise de até 3 ativos.

A solicitação é realizada através de um link disponibilizado pela equipe DVinvest dentro do aplicativo.

Os ativos mais solicitados serão analisados na próxima live diária (Radar do Mercado) a partir das 10h45.

DV Análises

Receba a publicação das análises produzidas por Dalton Vieira.

Radar do Mercado - Live diária a partir das 10h45.

Análises Especiais - Em média duas análises por semana.

Análise de Fechamento - Análise diária ao final de cada pregão.

Entenda a Nova Organização do Conteúdo

O app DVinvest mudou a organização de seu conteúdo para potencializar a curva de aprendizado de seus usuários.

Assista ao vídeo educacional produzido por Dalton Vieira.
DV Análises

No canal DV Análises serão distribuídos os conteúdos:

Drops - Vídeos contendo panoramas do mercado e orientações para possíveis operações.

Radar do Mercado - Live diária a partir das 10h45.

Análises Especiais - Em média duas análises por semana.

Análise de Fechamento - Análise diária ao final de cada pregão.

DV Carteiras

No canal DV Carteiras serão distribuídos vídeos explicativos, vídeos de estatísticas e resultado parcial das carteiras de ações Exponencial e Perspectiva. Carteira Exponencial - A carteira Exponencial é revisada e atualizada semanalmente. Carteira Perspectiva - A carteira Perspectiva é revisada e atualizada mensalmente.

DV Fique de Olho

Serão distribuídas recomendações de Swing Trade que tendem a durar de 3 a 10 dias, algumas operações podem durar menos de 3 dias dependendo do cenário do mercado.

É realizado todo o acompanhamento das operações, o usuário receberá um card com todas as informações relevantes da operação como: venda, valor da venda, stop da operação, objetivo da operação, risco e a porcentagem sugerida do capital a ser investido na operação.

O usuário também será notificado durante os diferentes estágios da operação como: execução, reposicionamento de stop e/ou objetivo, cancelamento, encerramento e resultado.

Ao final de cada mês, será disponibilizado um relatório geral de todas as recomendações realizadas. Ainda poderá acompanhar, diariamente, o controle online produzido pelo analista Dalton Vieira, desde 2010, contendo o histórico de todas as recomendações.

DV Info

Informações relevantes durante o pregão como: GPS da Tendência, Radar da Liquidez (volume e volatilidade dos ativos), desempenho dos ativos durante o ano, níveis de preços do índice e do dólar, destaques do pregão (15 ações de maior volatilidade na primeira hora do pregão e 15 ações de maior volume ao final do pregão) e também uma seleção dos 5 ativos de maior alta, maior baixa, maior volatilidade e maior volume no dia.

DV invista Melhor

Canal exclusivo para os alunos do curso Invista Melhor Usando Análise Técnica (por Dalton Vieira) sanarem dúvidas e receberem conteúdo adicional referente ao curso.

DV Lista VIP IM

Canal exclusivo para os inscritos na lista VIP do curso Invista Melhor Usando Análise Técnica (por Dalton Vieira) receberem informações referentes ao curso, bem como, serem notificados da abertura das inscrições.

Entenda as Recomendações - Fique de Olho

Todas as recomendações do canal Fique de Olho são recomendações de Swing Trade que tendem a durar de 3 a 10 dias, algumas operações podem durar menos de 3 dias dependendo do cenário do mercado.

Assista ao vídeo educacional produzido por Dalton Vieira.
Como Funciona

Você receberá um card contendo as informações principais da recomendação como: tipo de operação - compra ou venda, valor da compra ou venda, ordem de Stop, objetivo da compra, risco e percentual de investimento.

Entenda todas as informações

As primeiras informações disponibilizadas no card são:

Tipo de operação - no caso a recomendação é de compra, indicado entre parênteses

Código do ativo - representado pela sigla PETR4

Em seguida temos:

Valor de compra - trata-se do valor em que o investidor deve realizar a compra do ativo

Condição - o valor indicado entre parênteses representa a condição para realizar a compra, ou seja, quando o ativo estiver acima de 19,99 então é o momento ideal de executar a compra.

*Caso a recomendação não contenha o valor condicional, a compra poderá ser executada no mesmo momento. Geralmente as recomendações sem condicional ocorrem próximas ao horário de fechamento do pregão entre 10h às 12h30 e 16h 1as 16h55.

Seguimos com mais informação da compra:

Comprar até - representa o valor máximo para realizar a compra, ou seja, se o valor de compra do ativo estiver abaixo ou igual a 20,06 a compra poderá ser executada.

O próximo item representa o valor de stop:

Stop - representa o limite de perda do ativo, por exemplo, caso o ativo tenha sido adquirido pelo valor de 20,00 e caia até 19,33 significa que ao atingir 19,33 o Stop deverá ocorrer, a operação será encerrada significando a venda do ativo, assim o limite de risco será respeitado, que no caso é de 3,35%.

O próximo item representa objetivo de lucro:

Objetivo - é o lucro que se pretende atingir com a operação quando a expectativa de valorização da ação for atingida, no caso espera-se que o valor da ação suba para 21,34.

Risco - representa o percentual de perda caso a operação seja mal sucedida, é a diferença entre o valor de compra 20,00 e o preço executado na ordem de stop 19,33 representando um total de 3,35%.

Carteira - representa o percentual de investimento sugerido com base na carteira do investidor. Por exemplo, se o investidor possui 100.000,00 em sua carteira, ele deverá comprar 15.000,00 do ativo indicado. Caso haja a perda de 3,35%, ela representará uma perda de 0,5% sob o capital total.

Observação

Para maiores informações sobre a operação assista à vídeo análise de fechamento do pregão.

Entenda como funciona Start ou Stop de Compra, Stop Loss e Stop Gain

Assista aos vídeos educacionais produzidos por Dalton Vieira.

Start e Stop
image
Stop Loss
image
Stop Gain
image
DV Carteiras - Entenda as carteiras

No canal DV Carteiras serão distribuídos vídeos explicativos, vídeos de estatísticas e resultado parcial das carteiras de ações Exponencial e Perspectiva. Carteira Exponencial - A carteira Exponencial é revisada e atualizada semanalmente. Carteira Perspectiva - A carteira Perspectiva é revisada e atualizada mensalmente.

Carteira Perspectiva - Assista ao vídeo educacional produzido por Dalton Vieira.
Carteira Exponencial - Assista ao vídeo educacional produzido por Dalton Vieira.
DVinvest para Alunos do Curso Invista Melhor
Como Funciona

Os alunos do curso Invista Melhor Usando Análise Técnica possuem um canal exclusivo no app para tirar dúvidas e receber conteúdo adicional referente ao curso.

Ao me inscrever no curso meu usuário no app é criado automaticamente?

Não, para ter acesso ao aplicativo é necessário que o aluno faça o download do aplicativo e se cadastre no aplicativo.

Qual e-mail devo usar para criar minha conta no app?

Realize seu cadastro com o mesmo e-mail utilizado na inscrição do curso.

Quais canais do aplicativo o aluno terá acesso?

Além do canal exclusivo para alunos, o usuário terá acesso por mais 60 dias a todos os canais DV Pro. Trata-se de uma extensão do plano Trial. Sendo assim, os alunos do curso Invista Melhor Usando Análise Técnica terão 74 dias (14 dias Trial em caso de primeiro acesso + 60 dias referentes ao pacote para alunos do curso) de acesso ilimitado ao conteúdo DV Pro. Caso o usuário já tenha se cadastrado previamente e utilizado 14 dias do Trial, serão disponibilizados 60 dias referentes ao pacote para alunos do curso Invista Melhor Usando Análise Técnica.

Antes do término dos 74 dias (Trial+Aluno Curso) ou 60 dias (Aluno Curso), o aluno será notificado e poderá decidir entre contratar o plano DV Pro ou seguir para o DV Free.

Ao optar pelo plano Free, o aluno não perderá seu acesso ao canal exclusivo do curso, apenas aos canais Pro.

DVinvest para Inscritos na Lista VIP
Como Funciona

Os inscritos na lista VIP do curso Invista Melhor Usando Análise Técnica possuem um canal exclusivo no app para receberem conteúdos referentes ao curso e serem notificados da abertura da turma.

Ao me inscrever na lista VIP meu usuário no app é criado automaticamente?

Não, para ter acesso ao aplicativo é necessário que o inscrito na lista VIP faça o download do aplicativo e se cadastre no aplicativo.

Qual e-mail devo usar para criar minha conta no app?

Realize seu cadastro com o mesmo e-mail utilizado na inscrição da lista VIP.

Quais canais do aplicativo o inscrito na lista VIP terá acesso?

O usuário terá acesso por 14 dias (DV Trial) a todos os canais DV Pro caso este seja seu primeiro acesso no app.

O acesso ao canal lista VIP ficará disponível até o período de finalização das inscrições do curso.

Ao final das inscrições do curso, aqueles que se inscreveram no curso automaticamente terão acesso aos canais para alunos + 60 dias de acesso aos recursos do DV Pro. Os que não finalizarem a inscrição no curso Invista Melhor Usando Análise Técnica e não contratarem um dos planos de assinatura DV Pro serão automaticamente transferidos para o DV Free assim que o período Trial estiver acabado.

*Os usuários sempre serão notificados antes do fim do dos planos DV Trial, DV Lista VIP e DV Invista Melhor.